2 de novembro de 2018. A Niobio Cash completa um ano de vida.
Tantas coisas aconteceram nesse período que a impressão é de que se passaram 2 ou 3 anos. Muitos avanços, correções e luta. Muitas noites sem dormir por trabalho ou ansiedade. Moedas surgiram e morreram, exchanges hackeadas, notícias bombásticas.
Dois hard forks para mudança de algoritmos de dificuldade e de mineração, evoluções exclusivas no código para estimular o ecossistema da Niobio Cash, correções urgentes de vulnerabilidades. No início sofremos ataques de manipulação de timestamps, ataques de hash rate, acusações sem fundamento, desprezo e xingamentos pelo simples fato de nos anunciarmos como um projeto brasileiro. Mas quanto mais batiam, mais fortes nos tornamos. Mais determinados e dedicados. Mostramos para o Brasil e para o mundo que somos capazes, que temos a força, a coragem, e a humildade necessárias para desenvolver o maior projeto de blockchain da América Latina.
Assim chegamos, em um ano, a uma capitalização de mercado de mais de um milhão de dólares, um volume diário de negociação de 25 mil dólares, um projeto reconhecido como competente por desenvolvedores de outros países como Estados Unidos, Ucrânia, Singapura, China, Itália, Egito, Chile, Colômbia, entre outros.
Formamos uma equipe de colaboradores extremamente competente e que mostra nome, sobrenome, e dá a cara a tapa.
A Niobio Cash foi a origem de duas exchanges, diversas lojas virtuais, sistemas de compra de crédito para celular, jogos online, e lojas físicas neste momento estão se preparando para aceitar a moeda.
Mas o fator de maior importância foi a comunidade que se formou em torno do projeto. Uma comunidade forte, ativa, que se engaja em campanhas, votações, e viabilizou um grande passo, que foi a entrada em uma exchange de grande porte no cenário nacional.
Eu sou o Professor Helder e quero agradecer, de coração, a essa comunidade maravilhosa da Niobio Cash. Quero registrar também uma saudação ao nosso fundador, o Marconi Soldate, ao time Core composto por:
Frederico Villani
Carlos Souza
Giancarlo Magroni
Thiago Henrique
Willian Oliveira
Thainan Aleixo
Filipe Viana da 4miner
Murilo Costa
Assim como o time de conselheiros:
Mestre Alejandro Ayala
Luciano Santos
Carlos Blockchain Carraro
Cristiano Closs
Luciano Soares
Serjão Blockchain Peruzatto
e Walace Maximiano
E nossos parceiros:
Inocêncio Oliveira da Moedas Digitais. NL
Jayder França (Web Wallet)
Gleisson de Assis da Kompler e Web Wallet
Wemerson da Mercado Niobio Cash
Cadu Farias da niobiocashindex
Adriano Leite da Info Leite
Wendel Costa do canal ZCripto Brasil
Talmir Sena das aberturas dos vídeos da Niobio Cash
Aiwe da Karbo Coin
Ariel Salas da Luka Coin
Sebastian Green da Cryptoknights
Tiago Jesus por seus twittes
Muito ainda está por vir. Seguiremos em frente com o estusiasmo de quem está fazendo história!
Go Niobio Cash!